O apresentador da Band, Neto, foi o convidado do 'Resenha ESPN Digital' desta semana exibido nas redes sociais. Na atração ele defendeu o treinador do Flamengo, Rogério Ceni, e destacou os títulos do ídolo do São Paulo no rubro-negro do Rio. 

"O Rogério Ceni que sempre achei que seria presidente do São Paulo, mas ele escolheu uma trilha como treinador e hoje é um dos melhores e vai ser treinador da Seleção brasileira, porque ele é bom pra cacete, tem três títulos em seis meses. Ninguém fala isso. Mas do Jorge Jesus todo mundo fala, do Abel todo mundo fala. Mas do Rogério Ceni ninguém fala", disse.


"A imprensa não fala, o jornalista não fala. Mas sabe porque não fala? Por que o Rogério Ceni é muito mais profissional do que todos vocês juntos, que estão me escutando. Todos os jornalistas, todos os comentaristas. Ninguém é mais profissional do que o Rogério Ceni. Ninguém foi e ninguém vai ser. Ele é o maior jogador da história (do São Paulo), o cara que mais gols fez (como goleiro). Ele é o maior treinador da história do Fortaleza", completou.

Foto: Reprodução/ESPN