A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e a TV NSports, detentora dos direitos do campeonato, fecharam parceria com o BandSports para a transmissão ao vivo das duas partidas das semifinais, a disputa de terceiro lugar e a grande decisão do Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino. O Final Four acontece na sexta-feira e no sábado, dias 21 e 22 de maio, na Arena Brusque, em Santa Catarina. Para a transmissão do evento, a estrutura será de sete câmeras, com toda a estrutura que você merece para acompanhar a decisão!

O narrador Guilherme Maia e o comentarista Renatinho Santos também estarão na Arena Brusque, comandando um pré-jogo na sexta-feira e no sábado, com todos os detalhes, esquentando para os duelos que definirão o campeão do Brasileirão. As semifinais acontecem na sexta-feira, às 15h30 e 18h30. A disputa de terceiro lugar será no sábado, às 16h30, e a grande final começa às 18h45, ao vivo no Band Sports.

"Para nós é uma felicidade imensa ter a Band Sports transmitindo o Final Four do Brasileirão. Mostra o salto de qualidade que conseguimos dar na edição de 2021 do evento, conseguindo transmissões na TV Brasil na fase de grupos e agora a gigante Band Sports no momento de definição do campeão. A cada ano, vamos estruturar o Brasileirão e buscar melhorias para clubes e atletas, dando oportunidade para mais equipes e ainda mais visibilidade para todos", celebrou o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.

Flamengo Blumenau, Basquete Joinville, Osasco, Londrina, Botafogo, NBPG/Ponta Grossa, União Corinthians e Brusque buscam vaga no Final Four do Brasileirão em melhor de três jogos que se encerra nesta quarta-feira (19).

Reprodução/Twitter