(Reprodução)

O SBT acertou a contratação do narrador Silva Júnior, ex-FOX Sports e que atualmente presta serviço ao portal OneFootball e à Rádio BandNews FM de São Paulo.

De acordo com o Papo de Bola, por Edu César, ele estreou na noite desta terça-feira (20) ficando na retaguarda das transmissões da Libertadores e apresentando gols de outras partidas. 

O SBT reforça sua equipe de narradores após a aquisição da Liga dos Campeões da UEFA e a possibilidade real de mostrar, ainda este ano, a Copa América.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o acordo do SBT com Silva junior é pontual, sendo válido apenas durante a Copa Libertadores da América. "Durante essa fase de grupos da Libertadores, ficarei no suporte gravando os offs que precisarem e, se uma eventualidade acontecer com o Téo José ou o Luiz Alano, eu entro como substituto. Me vejo como um terceiro goleiro numa Copa do mundo, entende? Foi tudo muito repentino, mas fui extremamente bem recebido e estou impressionado com a estrutura que a empresa nos oferece", disse.