Record e SBT não registram bons números de audiência com futebol na noite de terça

(Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)

Record e SBT mostraram jogos ao vivo na noite desta terça-feira (6), a primeira pelo Carioca e a segunda pela Libertadores, mas perderam em audiência para as atrações da Globo, informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

A Record foi de Macaé x Fluminense e no Rio de Janeiro marcou 6 pontos de média com pico de 7. No mesmo horário, o SBT com San Lorenzo x Santos marcou 3 pontos. A Globo, com "Amor de Mãe" e "BBB21", marcou 40 pontos.

Já o duelo entre San Lorenzo x Santos marcou 6 pontos de média no SBT em São Paulo, com picos de 7, e ficou em terceiro lugar no ranking. A Record ficou com 7 e a Globo obteve 34 pontos.




Record e SBT não registram bons números de audiência com futebol na noite de terça Record e SBT não registram bons números de audiência com futebol na noite de terça Reviewed by Ribamar Xavier on 7.4.21 Rating: 5

7 comentários:

  1. mas devem que continuar o investimento. Não podem parar.

    ResponderExcluir
  2. Estratégia suicida de ambos: 21h30 de uma terça concorrendo com final de novela e paredão de BBB?? Poxa, todos criticam a globo por passar futebol tão tarde, pq nenhuma tem ousadia de inovar e transmitir as 19h15 o futebol? Agora é muita vergonha ver a libertadores atingir menos que a 3ª reprise de chiquititas (nos demais dias).

    ResponderExcluir
  3. Não sei quem mede índices... no Estado de São Paulo vimos a partida do Santos FC. Que as transmissões de futebol pelo SBT e pela RECORDTV continuem, ainda estamos no início da libertadores e também acredito e o Cariocão esteja no começo. Deixe o povo acostumar a ver futebol fora da "grobo" e tudo se acalma.

    ResponderExcluir
  4. Belo comentário Renato, quem confia nesses números de audiência, são só os interessados. E como vc disse, deixe os outros canais, transmitirem as partidas, em paz, só tem criticas. Essas pessoas que foram lobotomizadas pela blobo, continuem lá!!!

    ResponderExcluir
  5. Belo comentário Renato, quem confia nesses números de audiência, são só os interessados. E como vc disse, deixe os outros canais, transmitirem as partidas, em paz, só tem criticas. Essas pessoas que foram lobotomizadas pela blobo, continuem lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Não adianta tapar o sol com a peneira,qualquer dia que se coloque futebol em outra emissora vai perder para as 'organizações',essa é a audiência real do futebol, não a audiência que a poderosa tem, além do mais não confio totalmente no Ibope, ou Igope,se preferir.

    ResponderExcluir
  7. Não sei se esses números são reais ou não, mas o que interessa é que os torcedores de futebol independe dos times que torcem tem que aderir aos outros canais, todos criticavam a globo, iam na onda do monopólio, e agora que tem a chance de ter mais opções simplesmente não assistem! Tô achando que essa modinha de criticar a globo é só da boca pra fora, se fosse real a atitude a audiência seria maior!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.