Imbróglio jurídico entre Globo e Athletico/PR pode ser finalizado este mês

(Reprodução/Twitter)

O Campeonato Brasileiro de 2020 ainda não acabou na justiça para Globo e Athletico/PR. A emissora ainda tenta impedir que o Furacão transmita jogos do campeonato nacional em sistema de pay-per-view, utilizando um contrato firmado com a empresa Livemode durante a vigência da MP 984, que dava ao mandante o direito de transmissão de uma partida.

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o processo corre em segunda instância na 15ª Vara Cível de Curitiba. O Athletico ainda tem liminar que autoriza o clube a comercializar jogos em sistema fechado diretamente. O argumento é que o contrato foi fechado com a legislação vigente na época e que tudo está legalizado. A Globo acusa o clube de má-fé e de quebrar acordos juridicamente perfeitos.

A tendência é que a Justiça resolva a questão em abril. No início desta semana, o desembargador Abraham Lincoln Merheb Calixto, que está cuidando do caso, pediu que fosse feita o chamado "Julgamento em Diligência", quando algum fato no processo está mal explicado, o juiz pede novas informações para embasar sua futura decisão. O juiz deu 15 dias para as informações serem prestadas.




Imbróglio jurídico entre Globo e Athletico/PR pode ser finalizado este mês Imbróglio jurídico entre Globo e Athletico/PR pode ser finalizado este mês Reviewed by Ribamar Xavier on 8.4.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.