Globo cria pacote publicitário para atrair empresas locais para o futebol

(Reprodução)

A Globo colocou no mercado publicitário um pacote adicional de suas transmissões do futebol com o objetivo de atrair novas marcas para as transmissões do futebol nacional e em partidas da seleção brasileira. 

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a nova proposta comercial é chamada "Futebol: Paixão de Norte a Sul" e está disponível em 13 regiões metropolitanas do Brasil. Neste pacote publicitário, os cotistas principais do futebol na Globo 2021 (Itaú, Casas Bahia, Itaipava, Hypera Pharma, Vivo e Chevrolet) não podem adquirir módulos do futebol nacional.

A expectativa com esse plano adicional é faturar ao menos R$ 19,8 milhões em São Paulo, o maior mercado de televisão do Brasil. No documento que circula no mercado publicitário são apresentados três módulos de investimento: "Paixão Verde e Amarela", "Paixão de Torcedor" e "Paixão Torcedor de Carteirinha". Ao todo, são duas cotas disponíveis para cada módulo.

O novo pacote abre espaço para empresas locais que, na teoria, não podem competir com as gigantes nacionais que normalmente anunciam no esporte da emissora.




Globo cria pacote publicitário para atrair empresas locais para o futebol Globo cria pacote publicitário para atrair empresas locais para o futebol Reviewed by Ribamar Xavier on 1.4.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.