Eugênio Leal critica Conmebol TV: "não reprisam e nem tem conteúdo on demand"

(Reprodução)

O comentarista Eugênio Leal relatou nas redes sociais que não conseguiu assistir a partida entre Defensa y Justicia x Palmeiras, válida pela Recopa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (7) porque estava no ar no FOX Sports no mesmo horário do duelo realizado na Argentina.

Ele disse que fez uma assinatura da Conmebol TV mas criticou o sistema por não permitir a gravação dos jogos. "Falei agora há pouco no #SCBrasil que não vi o jogo do Palmeiras ontem. E fiquei muito chateado por não conseguir ver. Depois de muita resistência fiz uma assinatura da Conmebol TV, mas estava no ar no horário do jogo. Tentei gravar e alguma trava do sistema deles impediu. Eles não reprisam e nem tem conteúdo "on demand". Ou seja: ou você vê na hora ou não vê mais. Ou seja, joguei meu dinheiro fora. Vejo muitos jogos gravados porque trabalho com isso e é impossível ver todos ao vivo. Mas é complicado no Brasil", postou.




Eugênio Leal critica Conmebol TV: "não reprisam e nem tem conteúdo on demand" Eugênio Leal critica Conmebol TV: "não reprisam e nem tem conteúdo on demand" Reviewed by Ribamar Xavier on 8.4.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse vou elogiar,me parece que assiste jogos inteiros em vts,coisa que muitos comentaristas parecem não fazer e só ver ao vivo ou melhores momentos e estatísticas.Realmente essa Conmebol TV devia ter um canal 24 horas mostrando vts completos.Já basta o premiere só mostrar merda de vts cortados.Esse jogo vai aparecer em vt completo no site Arquivos Palmeiras.Aqui foi o Mattias Mattioli quem comentou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.