TV WA tira do ar programa esportivo comandado por Leandro Quesada

(Reprodução)

O programa 'Virando o Jogo' foi encerrado no fim da semana passada pela TV WA, informa a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. A atração era comandada por Leandro Quesada e produzido por profissionais ex-FOX Sports.

O grande problema enfrentado foi a falta de familiaridade da TV com o esporte. A emissora não ajudava com aparato técnico nem divulgava o programa, que ficava escondido e quase sem repercussão e audiência. Outro incômodo foi a falta de sinal em alta definição para exibição.

A produção do programa cobrou melhores condições, mas, sem perspectiva de ter o pedido atendido, a atração foi encerrada.




TV WA tira do ar programa esportivo comandado por Leandro Quesada TV WA tira do ar programa esportivo comandado por Leandro Quesada Reviewed by Ribamar Xavier on 18.3.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Como uma TV fundo de quintal dessa arranjou quase R$ 70 milhões para comprar os direitos de transmissão dos jogos do Brasil nas eliminatórias? Só não deu certo pq ainda não tem data para os próximos jogos, por isso q a TV desistiu. Mas o dinheiro está ouvindo a conversa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.