Record pode reduzir ou suspender pagamentos do Carioca caso campeonato seja paralisado

(Reprodução)

O receio dos clubes participantes do Campeonato Carioca, com uma possível paralisação do certame, é que a Record, detentora dos direitos de exibição na TV aberta, reduza ou suspenda os pagamentos pela transmissão. 

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o corte ou redução estão previstos em uma das cláusulas do contrato. O aditivo está no acordo entre os clubes e a TV. No acordo, está previsto que, caso os clubes não entreguem os jogos previstos ou se a pandemia do novo coronavírus forçar a paralisação por médio e longo prazo do Estadual, a Record pode aplicar a cláusula.

A Record não precisaria de uma aprovação dos clubes para reduzir os pagamentos. Bastaria comunicar que utilizará o aditivo para preservar financeiramente seus interesses. Internamente, esse ponto é chamado de "cláusula covid".

A Ferj, porém, negou que exista redução ou suspensão de pagamento prevista no contrato com a Record.




Record pode reduzir ou suspender pagamentos do Carioca caso campeonato seja paralisado Record pode reduzir ou suspender pagamentos do Carioca caso campeonato seja paralisado Reviewed by Ribamar Xavier on 24.3.21 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.