Record está empolgada com possibilidade de mostrar jogos da Seleção pelas Eliminatórias

(Reprodução)

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a Record está animada com a possibilidade de exibir jogos da seleção brasileira já que a Mediapro, empresa espanhol dona de 56 partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, ofereceu os jogos da seleção canarinho para a emissora paulista, além de procurar novamente a Globo. 

A Record acredita na viabilidade comercial de transmissões dos jogos da seleção. Informalmente, a emissora recebeu sinais que marcas estariam dispostas a anunciar nas partidas. Seria uma forma de responder o trabalho feito pela Record no Rio de Janeiro cujo departamento comercial negociou diretamente a compra do Campeonato Carioca até o ano de 2022.

Dois pontos foram primordiais para a empolgação na emissora. O primeiro é o trabalho realizado no Rio pelo Estadual, que já está dando um bom retorno em termos de anunciantes e parcerias comerciais com afiliadas da Record. Outro foi o sucesso comercial da Libertadores no SBT. 




Record está empolgada com possibilidade de mostrar jogos da Seleção pelas Eliminatórias Record está empolgada com possibilidade de mostrar jogos da Seleção pelas Eliminatórias Reviewed by Ribamar Xavier on 11.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.