Record chega a 19 pontos de pico no Rio com clássico Botafogo x Flamengo

(Foto: Nayra Halm/Fotoarena/Agência Lancepress!)

Com a transmissão do clássico Botafogo x Flamengo, válido pelo Campeonato Carioca, na noite desta quarta-feira (24), na Record obteve bons índices de audiência para os padrões da emissora. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o duelo marcou o maior número do Estadual no Ibope até agora no Rio de Janeiro. 

Dados prévios de audiência mostram que a partida fechou com 16 pontos de média e picos de 19 entre 21h35 e 23h28. No mesmo horário, com "Amor de Mãe" e "Velozes e Furiosos 8", a Globo marcou 23 pontos. Com o resultado, a partida alcançou até 2.388 milhões espectadores só na região metropolitana carioca.

Já em Brasília, a partida marcou 12 pontos de média com picos de 15 contra 13 pontos da Globo, que apostou na exibição de Palmeiras x São Bento pelo Campeonato Paulista após a novela.




Record chega a 19 pontos de pico no Rio com clássico Botafogo x Flamengo Record chega a 19 pontos de pico no Rio com clássico Botafogo x Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 25.3.21 Rating: 5

3 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.