Record atinge 16 pontos de pico com estreia no Campeonato Carioca

(Reprodução)

A Record alcançou 14 pontos de audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) no Rio de Janeiro, com picos de 16, com a transmissão da partida entre Flamengo x Nova Iguaçu, válida pelo Campeonato Carioca e disputada na noite desta terça-feira (2). As informações dos índices prévios de audiência são do Teleguiado.

Os números não foram suficientes para a emissora bater de frente com a Globo, que foi a líder do horário com 33 pontos. 

Contra a Record pesou principalmente a força do 'Big Brother Brasil' e da novela 'A Força do Querer'.

Entretanto, Record teve uma boa vantagem no comparativo com o SBT, que registrou 5 pontos ao exibir a novela 'Chiquititas' e o 'Programa do Ratinho'.




Record atinge 16 pontos de pico com estreia no Campeonato Carioca Record atinge 16 pontos de pico com estreia no Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 3.3.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Este site está uma m..Para fazer comentários é um parto, a tela desce e depois sobe repentinamente.Em relação a audiência, tá confirmado:mais que o futebol o povo ama as 'organizações'mesmo sendo um campeonato fraco, de SP é menos pior, a poderosa dá uma lavada.Se bem que não confio no ibope!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem q ser levado em consideração que era o time reserva do Flamengo e, tbm, a primeira rodada. Record sabia q seria difícil vencer a Globo em dia de "paredão do BBB", portanto eles devem considerar o resultado como muito bom. PS: aqui para BH o Campeonato Carioca não será transmitido. Espero que seja pelo menos a fase final.

      Excluir
  2. A famosa vergonha alheia... Esse jogo na globo daria no mínimo 20 pontos. Tiro no pé a Record colocar jogos nas terças, vai perder sempre!

    ResponderExcluir
  3. Devia ficar em primeiro lugar,é a maior torcida.Ultimamente eu ouvi dizer que todo flamenguista é fanático,seriam mais de 40 milhões que morrem pelo mengão.Esse jogo não passou nas parabólicas,ali é a REcord São Paulo,ali a globo sempre mostrou o futebol carioca,fazendo muita torcida pro time da Gávea,ali perderam uma visibilidade.E nas tvs por assinatura,senão for todas e em todo o Brasil,na maioria é REcord paulista,dai não mostra o jogo.Parece que a REcord passou pra quase os mesmos estados que a globo passava,uma novidade foi passar o carioca pro Paraná.Aqui é o Mattias Mattioli quem comentou.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.