Possível paralisação do Campeonato Paulista preocupa Globo por causa do Premiere

(Reprodução)

A ameaça de uma paralisação do Campeonato Paulista devido a pandemia deixa a Globo apreensiva com uma fonte de renda específica: o Premiere. De acordo com a coluna De Primeira, do UOL Esporte, a emissora teme maior evasão de assinantes em caso de um longo período de inatividade da competição.

O Campeonato Carioca "independente" é a maior ameaça para o Premiere. É que os torcedores podem assinar um pacote da competição via operadoras Claro e Sky ou podem optar apenas por pagar para ver todos os jogos dos quatro grandes — além de Fla e Vasco, Botafogo e Fluminense têm vendas próprias. A disputa por espaço também envolve a Conmebol TV (com Libertadores e Sul-Americana) e o Nordeste FC (Copa do Nordeste e Campeonato Cearense).

A avaliação da Globo é que, num momento de crise financeira no país, o público não deve investir em múltiplas competições. 




Possível paralisação do Campeonato Paulista preocupa Globo por causa do Premiere Possível paralisação do Campeonato Paulista preocupa Globo por causa do Premiere Reviewed by Ribamar Xavier on 10.3.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Sou anti PPV. Nem a CONMEBOL TV vou assinar. Quando o Galo jogar pela Libertadores e for transmitido por Fox Sports, SBT ou Facebook, beleza. Senão vai no rádio mesmo. O mar não está para peixe.

    ResponderExcluir
  2. Muitos falam mal do grupo globo, porém no Premiere você tem campeonatos estaduais, copa do brasil, brasileirão pagando uma única taxa mensal. Agora com essa abertura de PPV da libertadores, PPV do Cariocoa, PPV da copa nordeste.. ficaram vários PPV com taxas individuas e muito alta comparado com a oferta do pacote do Premiere.

    ResponderExcluir
  3. E o que outras empresas tem a ver com isso,cada um quer vender seu peixe,pô!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.