Globo dá férias a Galvão Bueno e Luís Roberto neste mês de março

(Divulgação/Globo)

A Globo está aproveitando a tranquilidade no seu calendário de futebol (Estaduais e fase preliminar da Copa do Brasil no momento) para cumprir obrigações trabalhistas. Dois de seus principais nomes estão de férias até o fim do mês de março e por isso não serão vistos na tela da emissora: os narradores Galvão Bueno e Luís Roberto. A informação é da coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

Luís Roberto volta ao trabalho apenas no dia 29 deste mês. O narrador ainda não tem definida sua situação em relação a futuras transmissões a partir de abril já que a Globo perdeu o Campeonato Carioca.

No caso de Galvão Bueno, mesmo fora das narrações desde fevereiro do ano passado por causa da pandemia do novo coronavírus, o locutor de 70 anos trabalhou para a Globo de outras formas como gravando chamadas e participando de programas no SporTV. 




Globo dá férias a Galvão Bueno e Luís Roberto neste mês de março Globo dá férias a Galvão Bueno e Luís Roberto neste mês de março Reviewed by Ribamar Xavier on 10.3.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Tem olimpíadas (até o momento confirmada). Eles precisam tirar férias. Em anos normais, as férias eram da metade de Dezembro até metade de Janeiro. Mas uma coisa é certa.. Galvão Bueno tem trabalho bem mais online do que em tempos normais. Ele fez, em maneira remota, todos os Bem,Amigos sob o comando de Cleber Machado e além disso faz pontas e outros programas do Sportv como Redação e Arena. Antes da pandemia, várias vezes ele não fazia Bem, Amigos e Luis Roberto ou outros assumiam comando.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.