Globo convida Fabíola Andrade para ser comentarista de futebol

(Reprodução)

A Globo quer fixar mais uma comentarista de futebol para os seus quadros de transmissões. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, além de Renata Mendonça e Ana Thaís Matos, a emissora quer mais um nome feminino. 

O primeiro nome convidado foi Nadja Mauad, que recusou a investida. Ele foi procurada por chefes da Globo no fim de fevereiro. Mesmo com vontade de deixar Curitiba, onde reside atualmente, Nadja não se vê como comentarista neste momento. Seu desejo de carreira atualmente é ter uma chance como repórter em um grande evento.

Para a vaga pensada inicialmente para Nadja, a Globo convidou Fabíola Andrade, jornalista que atualmente está como repórter em transmissões esportivas em São Paulo, mas sua ida para comentar em jogos de futebol ainda não está com o martelo fechado, mas a tendência é que seja ela a escolhida.




Globo convida Fabíola Andrade para ser comentarista de futebol Globo convida Fabíola Andrade para ser comentarista de futebol Reviewed by Ribamar Xavier on 15.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.