Globo admite erro diz que jogador do Bahia vai pedir música no 'Fantástico' no próximo domingo

(Foto: Jhony Pinho/AGIF)

A Globo assumiu ter cometido um erro ao ignorar os quatro gols do atacante Gilberto, do Bahia, na goleada por 5 a 0 contra o Altos-PI pela Copa do Nordeste no último domingo (28). A emissora não exibiu os gols da partida dentro do "Fantástico" e não deu o direito ao jogador de pedir uma música. Como de praxe, quem faz três gols em um jogo pode escolher uma canção no programa durante a exibição das jogadas.

AINDA SOBRE O ASSUNTO

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a emissora confirmou o fato e pediu desculpas pela situação. "Houve um erro, mas no próximo domingo, Gilberto, do Bahia, escolherá sua música como artilheiro musical", afirmou a Comunicação da Globo. A correção ocorre após torcedores do Bahia reclamarem nas redes sociais, principalmente no Twitter.




Globo admite erro diz que jogador do Bahia vai pedir música no 'Fantástico' no próximo domingo Globo admite erro diz que jogador do Bahia vai pedir música no 'Fantástico' no próximo domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 30.3.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. A decisão é acertadíssima. Reconheceu o erro e vai se reparar. Vamos aguardar pela música do Gilberto!!!

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.