Fórmula Indy tenta TV aberta, mas pode ficar sem exibição no Brasil

(Crédito: Reprodução/indycar.com)

A Fórmula Indy corre o risco de ficar sem transmissão na televisão brasileira, segundo a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. A Band, que exibia a competição no ano passado, decidiu não renovar os direitos da competição. O DAZN, plataforma de streaming que exibiu as disputas por dois anos devolveu os direitos no fim do ano passado. Os organizadores da Indy ainda tentam fechar com um canal aberto. 

O principal empecilho é a falta de empresas brasileiras que queiram exibir a competição no país. Na TV paga, nenhum executivo de empresas consultadas disse ter interesse pela competição —incluindo Grupo Globo e Disney. Como suas disputas começam somente no mês que vem, a categoria americana espera conseguir um acordo e ter novidades em breve.




Fórmula Indy tenta TV aberta, mas pode ficar sem exibição no Brasil Fórmula Indy tenta TV aberta, mas pode ficar sem exibição no Brasil Reviewed by Ribamar Xavier on 18.3.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Seria uma boa a Rede TV transmitir.

    ResponderExcluir
  2. O grupo globo se fosse esperto pegaria para exibir no sportv3. Agora que ficaram sem F1 e motovelocidade poderiam ter um atrativo de esporte a motor.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.