Globo aperta protocolo nos programas do SporTV por conta da pandemia

(Reprodução)

A Globo decidiu apertar o protocolo para a produção de seus programas esportivos diários. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, agora apenas apresentadores do SporTV ficarão nos estúdios. Comentaristas passarão a não ir mais à sede esportiva da Globo e só participarão de forma remota das atrações.

A Globo também reduziu ainda mais o número de produtores e editores que trabalham presencialmente. A emissora quer evitar aglomerações no momento mais crítico da pandemia do novo coronavírus.

Outro ponto que a Globo ainda estuda, mas que não se tem definição, é a possibilidade de narração remota. 

A Comunicação da Globo manifestou que apertou o protocolo por causa do momento atual, principalmente no SporTV. "Para preservar ainda mais seus colaboradores por causa do agravamento da pandemia de covid-19, o Esporte da Globo optou por diminuir o número de profissionais no estúdio em alguns programas", explicou a emissora.




Globo aperta protocolo nos programas do SporTV por conta da pandemia Globo aperta protocolo nos programas do SporTV por conta da pandemia Reviewed by Ribamar Xavier on 23.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.