Com novo acordo, transmissão da NHL segue na ESPN até 2028

(Reprodução)

A National Hockey League (NHL), principal liga de hóquei do mundo, fechou um mega contrato de transmissão envolvendo o mercado americano que também vale para o Brasil. De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, a Disney pagará US$ 2,8 bilhões (R$ 15,7 bilhões na cotação atual) para ter a exclusividade do evento até a temporada 2027/2028. 

O acordo prevê exclusividade para as finais da Stanley Cup, o mata-mata que decide o campeão da liga. A previsão é que pelo menos 25 partidas da temporada regular, que também serão transmitidas na ESPN americana, sejam exibidas por aqui. Com o novo contrato, a ESPN superará 25 anos de transmissões da NHL no mercado brasileiro, sempre com exclusividade.




Com novo acordo, transmissão da NHL segue na ESPN até 2028 Com novo acordo, transmissão da NHL segue na ESPN até 2028 Reviewed by Ribamar Xavier on 25.3.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Paga tudo isso na NHL (nada contra), mas não tem grana pra pegar a champions da TNT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também nao entendo,gosto de espn mas eles nao trazem campeonatos bons de verdade

      Excluir
    2. O acordo foi feito pela matriz para o mercado americano. A filial daqui só surfa na onda. E por lá a NHL vale sim muito mais que a Champions. O soccer ainda tem pouca visibilidade. Grande parte da audiência vem dos imigrantes latinos ainda.

      Excluir
  2. pelo que entendi quem fez esse aquisição foi a ESPN Matriz, e a do BR levou no pacote, e la nos EUA o Hockey tem um grande publico e audiencia, e acredito que o foco deles sejam a matriz, a nossa aqui fique em segundo plano quando o assunto seja altos investimentos.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.