Band promete o maior pré-corrida da F1 na TV brasileira neste domingo

Equipe de transmissão da Band (Foto: Rafael Cusato/Band)

A Band estreia neste fim de semana a transmissão da Fórmula 1, 41 anos depois. A emissora promete ter o maior pré-corrida da F1 na TV brasileira. 

De acordo com a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, no domingo (28), o narrador Sérgio Maurício assume às 10h00 o comando da transmissão do Grande Prêmio do Bahrein, já dentro do "Show do Esporte", que começará às 9h00 com Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Reginaldo Leme e Felipe Giaffone serão os comentaristas. A reportagem será de Mariana Becker. A corrida começa às 12h00. Ao todo, serão cinco horas seguidas falando só de automobilismo. 

A grande atração desse primeiro fim de semana será a participação de ex-pilotos no aquecimento. Nelson Piquet fará parte da transmissão, juntamente com seu filho, Nelsinho Piquet. Com eles, também estará Felipe Massa e Emerson Fittipaldi. Durante a temporada, a ideia é manter a cobertura nesse nível nos outros 22 fins de semana com Fórmula 1.

Inicialmente, a Band não tem meta de audiência para a Fórmula 1. A direção de esportes da Band quer ver primeiro o comportamento do público que gosta da categoria na nova casa. De qualquer forma, como costuma marcar entre 1 e 2 pontos de média na Grande São Paulo no horário, existe a expectativa que os números fiquem acima desse patamar.




Band promete o maior pré-corrida da F1 na TV brasileira neste domingo Band promete o maior pré-corrida da F1 na TV brasileira neste domingo Reviewed by Ribamar Xavier on 26.3.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.