Band alcança pico de 6 pontos de audiência com GP do Bahrein de Fórmula 1

(Reprodução/Twitter)

A Band brigou pela vice-liderança no Ibope na Grande São Paulo com a transmissão do GP do Bahrein de Fórmula 1, na tarde deste domingo (28), informa a coluna de Gabriel Vaquer, no UOL Esporte. Das 12h00 às 13h41 a emissora teve média de 5,1 pontos, contra 5,2 da terceira colocada Record e 6,8 do SBT, que terminou em segundo nesta faixa. A Globo liderou com 9,2 pontos.

A primeira corrida do Mundial de F1 2021 também deu à Band um pico de 6,2 pontos, que lhe valeu a terceira posição.

Os cinco pontos de média representam cinco vezes mais o que a Band havia conseguido no domingo passado, com transmissão ao vivo do Campeonato Alemão. 

PIQUET

Convidado para participar da transmissão do GP do Bahrein, o piloto Nelson Piquet esculachou a Globo. "Estou feliz com vocês aqui, Band vai fazer a Fórmula 1. Largou essa Globo lixo!”, disparou.




Band alcança pico de 6 pontos de audiência com GP do Bahrein de Fórmula 1 Band alcança pico de 6 pontos de audiência com GP do Bahrein de Fórmula 1 Reviewed by Ribamar Xavier on 28.3.21 Rating: 5

5 comentários:

  1. É o famoso "jogou como nunca, perdeu como sempre!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá louco,véio? 5 pontos pra Band é excelente. Não vai dar a mesma audiência que na Globo,mas é bom para os padrões da Band.

      Excluir
    2. Mas foi justamente isso que falei pow kkkkk jogou como nunca (fez um excelente numero no ibope pros parâmetros da Band), perdeu como sempre (mesmo assim nao chega no patamar que era na globo)

      Excluir
  2. Tomara que a Band Mostre os Treinos de Sábado e Jogue a Programação Local pra Tarde

    ResponderExcluir
  3. Para a emissora que já foi considerada como o "canal do esporte", é um bom recomeço! Que siga assim e invista mais em modalidades esportivas.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.