Apresentador da Globo rasga projeto que muda o nome do Maracanã: "inadequado"

(Reprodução)

Na edição desta quarta-feira (10) do 'RJTV', o apresentador Edmilson Ávila criticou fortemente o projeto de lei aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) que renomeia o Maracanã de Estádio Jornalista Mário Filho para Estádio Edson Arantes do Nascimento - Rei Pelé a ponto de rasgar o documento ao vivo no programa. A informação foi publicada pelo LANCE!

O jornalista avaliou que a ideia era inadequada e ironizou o texto do projeto. "Olha o que diz a justificativa [do projeto] "Pelé é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante", não diga! E também diz aqui "Pelé fez seu milésimo gol no Maracanã", não dia! É verdade? Diz aqui também "pessoa reconhecida mundialmente", não diga que o Pelé é reconhecido mundialmente! Tô sabendo disso tudo agora", ironizou. 

Em seguida ele rasgou o projeto e jogou os pedaços picados do documento pra cima.

"O projeto é do deputado André Ceciliano, um deputado respeitado, muito importante, presidente da ALERJ, influente, até destaquei aqui na semana passada um projeto dele muito bom, dos melhores que eu tenho visto ultimamente, que é do auxílio emergencial. Mas este projeto aqui [renomear o Maracanã], este projeto é inadequado", ressaltou.




Apresentador da Globo rasga projeto que muda o nome do Maracanã: "inadequado" Apresentador da Globo rasga projeto que muda o nome do Maracanã: "inadequado" Reviewed by Ribamar Xavier on 10.3.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. O Edmilson Ávila está certíssimo com a atitude. Pelé já tem o reconhecimento dele. Deixa o estádio com o nome do jornalista Mário Filho, uma lenda para o jornalismo esportivo.

    ResponderExcluir
  2. PODE ATÉ MUDAAR MAS IRÁ SEMPRE SER CHAMADO DE MARACANÃ

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.