SBT dobra audiência da Globo com final da Libertadores

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O SBT levou a melhor na disputa pela audiência no último sábado (30) com a transmissão da final da Copa Libertadores da América. De acordo com o Notícias da TV, a emissora superou a concorrência exibindo o jogo entre Santos e Palmeiras, registrando 25,3 pontos de média na Grande São Paulo entre 17h e 19h, quando a partida foi ao ar (dados consolidados).

A partida ainda atingiu picos de 31,1 pontos. Na mesma faixa de horário, o Caldeirão do Huck, da Globo, obteve média de 11,9 pontos, com três interrupções dos toques do Big Fone, do BBB21. Já o Cidade Alerta, da Record, marcou apenas 3,8 pontos de média.




SBT dobra audiência da Globo com final da Libertadores SBT dobra audiência da Globo com final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 1.2.21 Rating: 5

8 comentários:

  1. Acho engraçado que o país se resume a SP né, ninguém fala dos números nos outros estados. E mesmo assim nao bateu a audiência da final de 2019. SBT passou vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trouxa, vai lá assistir caldeirão do Huck idiota

      Excluir
    2. Que pessoal engraçado kkkkk estão nervosos pq um clássico paulista não conseguiu bater a audiência do jogo do Mengão. Nao gostou? Morde as costas, esquece hahaha

      Excluir
    3. Mercado publicitário só liga pra Grande SP, por isso. É de lá que saem as maiores receitas.

      Excluir
  2. Tem várias matérias, inclusive aqui no site falando da audiência em outros estados também. Eu achei que o lixo do Tacho do Hulk ia liderar, porque a torcida da RGT e o gosto por programação lixo no Brasil lideram, mas felizmente, o SBT liderou, inclusive com o dobro de audiência em algumas partes do Brasil, fora a Fox que liderou tranquila na tv paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ia liderar era certo porque futebol e ainda mais um jogo tão importante sempre atrai público, poderia ser até na RedeTV. Mas nao fazer 30 de média com uma final desse tamanho é meio vergonhoso.

      Excluir
  3. E a Record com o boneco enfeitado do Cidade Alérgica outra que dançou bonito.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.