Rede Massa/SBT confirma transmissão do Paranaense; primeira jogo é no sábado

(Reprodução)

A Rede Massa (afiliada do SBT no PR), oficializou nesta quarta (24) a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2021. De acordo com a coluna do Gabriel Vaquer no UOL Esporte, os jogos serão exibidos nas tardes de sábado, às 17h15, e nas terças, às 21h30 (horário de Brasília).

"Por ser da casa e já ter essa cultura de como fazer transmissões no SBT, nós o chamamos. É um cara que narrou semifinal de Libertadores com o Palmeiras, por exemplo", disse à coluna Guilherme de Paula, coordenador núcleo de esportes da Rede Massa/SBT,.

Para comandar as partidas, a emissora fechou acordo com Luiz Alano, locutor que transmitiu jogos da Libertadores da América no canal de Silvio Santos em 2020. Além dele, chega também o narrador Marcelo Ortiz. Os comentários das partidas serão do próprio Guilherme de Paula e de um comentarista convidado.

A Rede Massa/SBT pagará cerca de R$ 5 milhões. São R$ 400 mil para cada um dos times que disputam a competição. A estreia acontece já no próximo sábado (27), com a transmissão de Cianorte x Athletico, a partir das 17h15.




Rede Massa/SBT confirma transmissão do Paranaense; primeira jogo é no sábado Rede Massa/SBT confirma transmissão do Paranaense; primeira jogo é no sábado Reviewed by Ribamar Xavier on 24.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.