![]() |
(Reprodução) |
Um pênalti marcado a favor do Internacional no confronto contra o RB Bragantino, na partida realizada na noite deste domingo (31) gerou muitas controvérsia já que, para muitas pessoas, a bola bateu inicialmente na barriga do defensor do clubes paulista e não diretamente na mão.
Na transmissão do Premiere, a comentarista de arbitragem, Nadine Basttos, afirmou que o pênalti foi bem marcado. No Twitter, o jornalista Mauro Cézar Pereira rebateu a afirmação de Nadine. “Red Bull Bragantino já perdeu para o Palmeiras no jogo do “ponto cego” do VAR, hoje o árbitro não marcou pênalti e o VAR intervencionista da CBF entrou em ação. A bola tocou na barriga de Weverton. Segunda vitória do Inter com pênalti, um aconteceu, outro não”, publicou em sua rede social. A comentarista de arbitragem respondeu: “Isso na sua interpretação da regra”.
Mauro então publicou a recomendação da CBF para casos como o ocorrido no Beira-Rio, mas Nadine recomendou que o jornalista ex-ESPN fizesse um curso de arbitragem: “Isso se não tiver um movimento adicional... mas fique com sua interpretação, respeito, mas se quiser fazer um curso de arbitragem, recomendo também”.
A resposta de Mauro foi no mesmo tom: “Não mudam nada, vocês, árbitros, ex-árbitros e bandeiras. Erravam no campo, agora quando erram na TV, não admitem. Lamento, Nadine, apelou. Mas se quiser fazer curso de jornalismo, estágio, aprender um pouco sobre a profissão para aprender um pouco como lidar corretamente com a comunicação, recomendo também".
Depois Nadine Basttos apagou seu perfil no Twitter.
Com informações do Bola Vip
Nadine Basttos apaga perfil no Twitter após discussão com Mauro Cézar
Reviewed by Ribamar Xavier
on
1.2.21
Rating:

Também, depois dessa até eu apagaria. Kkkkk Boa Mauro
ResponderExcluirPor diversas vezes nessa Série A 2020/2021 os comentaristas de arbitragem da RedeTV Globo/Premiere erraram feio, mas não tiveram a humildade de reconhecer o erro. Faltas para cartão amarelo foram avaliadas como faltas para cartão vermelho e vice versa. Bola não mão é uma coisa, a bola bater na barriga e resvalar no braço é outra coisa. A avaliação dos comentaristas de arbitragem é sempre para o time de maior torcida. Até parece que favorecer o time de maior torcida aumenta a audiência. Aumenta o descrédito do telespectador com a emissora.
ResponderExcluirEu não gosto do Mauro mas dessa vez concordo com ele. Comentarista de arbitragem nem deveria existir, deixem o público avaliar os lances, vivem de polêmica e sensacionalismo.
ResponderExcluirE os comentaristas de jogo não fazem o mesmo não né? Quando não falam o óbvio falam besteira também. Jogo do Francês mesmo no Onefoot, os comentários do ManjaRola são do tipo 1+1 é 2, 2+2 é 4, coisa que qualquer criança sabe e ele acha que está acrescentando algo.
ExcluirSou fã do Mauro,sincerão!! Tão ajudando o Inter isso sim!!!
ResponderExcluirFraca e arrogante demais essa Nadine Bostas.
ResponderExcluir