Mylena Ciribelli será o principal rosto do Carioca na Record, caso acordo saia

(Foto: Edu Garcia/R7)

Caso acerte realmente com a Ferj e clubes a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a Record terá Mylena Ciribelli como principal rosto do certame.

De acordo com o blog do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, assim que o contrato for fechado a jornalista gravará chamadas para apresentar a novidade. Ela também apresentará atrações pré-jogo e comandará os intervalos das partidas exibidas.

Para a narração, Lucas Pereira é o escolhido. O locutor tem identificação com o público carioca por ter começado a carreira no Rio de Janeiro e pelos anos de SporTV.

Para convencer o alto comando a liberar o dinheiro para o projeto, o setor de vendas da Record Rio fez um estudo de viabilidade comercial para a transmissão do evento. O trabalho apresentado foi considerado promissor.




Mylena Ciribelli será o principal rosto do Carioca na Record, caso acordo saia Mylena Ciribelli será o principal rosto do Carioca na Record, caso acordo saia Reviewed by Ribamar Xavier on 11.2.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Seria interessante que fechassem com Sbt e Record, mas como é utopia, só uma vai ficar com o campeonato.

    Detalhe : Semana passada a Vovó Maffalda e suas fofocas precisas tinha dito que o SBT já tinha até assinado o contrato de transmissão do Carioca, e isso que ela é colunista da própria Record, não sabe nem o que acontece lá dentro do canal que trabalha, imagina o resto então.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente vão devolver a Lucas Pereira a posição pela qual foi habituado na carreira, mesmo que por uns meses. O cara tava de escanteio fazendo reportagens para o Fala Brasil. rsrs Mas para Mylena Ciribelli não muda muita coisa.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.