Grupo Band estuda abrir novos canais para o BandSports, diz colunista

(Reprodução)

Está em discussão, no Grupo Band, a abertura de novos canais para o BandSports (2 e 3) por causa das suas novas aquisições esportivas e proximidade da Olimpíada, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

No período de Jogos Olímpicos, por exemplo, o Grupo Globo faz uma grande movimentação de canais na TV paga, envolvendo o SporTV. Terá 8, inclusive, se acontecer a do Japão.

Ricco ainda reforçã que a Conmebol TV, que é produzida pelo BandSports, vai transmitir a Recopa Sul-Americana. Jogos, ida e volta, entre Palmeiras e Defensa Y Justicia, no começo de abril. 




Grupo Band estuda abrir novos canais para o BandSports, diz colunista Grupo Band estuda abrir novos canais para o BandSports, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 9.2.21 Rating: 5

11 comentários:

  1. BandSports deveria ser um canal de tv ABERTA. Ali seria um difencial!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia Voltar a Investir No canal Rede 21 para sair da Igreja Universal e ser o 2º Canal de esportes Porque esse canal a Rede 21 e do Grupo Bandeirantes de Comunicação com expansão de sinal da mesma OBS: a Rede 21 e Um canal de TV Aberta

      Excluir
    2. infelizmente acho complicado qual quer canal de TV Por Assinatura Vire um canal de TV Aberta com um Foco Muito Especifico só em Filmes e Series, Esportes ou Infantil Por exemplo

      Excluir
    3. Me lembro desse canal 21,lá por 2006 passava jornal da Bandnews.Eu assistia lá na capital paulista.

      Excluir
  2. acho que esta demorando de mais em relação a outros canais que existia e que existe ter o segundo e 3 canais, e um canal de 2002 e só teve segundo canal em eventos Pontuais como Roland Garros na Sky, Sportv e de 91 quando era chamado de topsports e foi até 94 quando mudou para o Sportv e na época da Copa do Mundo de 2002 Veio o Sportv 2 (isso 11 anos depois) no Esporte Interativo demorou um pouco menos para ter segundo e Terceiro canais e demorou menos ainda no Fox Sports 2 Dar as caras, se tivesse o 2º canal ai a indy teria passado a corrida no Bandsports e o Tênis no BandSports 2 OBS: a corrida nem passou nem em VT No Brasil, ficando uma corrida totalmente as escuras no Brasil e espero que Já venha Logo com + 2 canais o Quanto Antes para não ter Problemas nenhum Futuramente e Investir no streaming com Todos os conteúdos que tem na Uol Play + Band (conteúdos Ao Vivo e Gravados), + podcasts + Conmebol TV e Radios do Grupo Bandeirantes de Comunicação (para o pessoal Assistir e escutar em Qual Quer Lugar, Smart TV, Android e Ios )

    ResponderExcluir
  3. Flávio Ricco
    Futuro Contratado do Grupo Bandeirantes

    ResponderExcluir
  4. ITALIANO
    ALEMÃO
    RUSSO
    BR SUB-20
    BR FEMININO
    BR FEMIN.A2
    FÓRMULA 1
    STOCK CAR
    FÓRMULA INDY
    COPA TRUCK

    Fora Série C e NBA transmitidos em algumas regiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alemão e NBA são só em TV aberta.

      Não podem passar no BandSports.

      Excluir
    2. Sim, só na tv aberta. E ontem um diretor da Band anunciou que o grupo não vai transmitir a Indy a partir desse ano. Ou seja, com a devolução do Dazn e a não renovação da Band, a Indy não terá transmissão no Brasil, nenhuma plataforma vai mostrar.

      Excluir
  5. ITALIANO
    ALEMÃO
    RUSSO
    BR SUB-20
    BR FEMININO
    BR FEMIN.A2
    FÓRMULA 1
    STOCK CAR
    FÓRMULA INDY
    COPA TRUCK

    Fora Série C e NBA transmitidos em algumas regiões.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.