Globoplay estreia documentário sobre idolatria de Gabigol no Fla

(Foto: Reprodução/Twitter)

A Globo confirmou na noite da última quinta-feira (25), logo após o fim da transmissão do título do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a estreia do documentário "Predestinado". A produção vai abordar a idolatria do atacante Gabigol pela torcida do Flamengo, informa a coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

"Predestinado" estará disponível a partir do próximo domingo (28) para assinantes do Globoplay, plataforma de streaming da emissora.

Foram colhidos depoimentos de jogadores do Flamengo, de familiares e de pessoas importantes para a carreira de Gabigol. O mote para o início do documentário será o segundo gol que Gabigol fez na final da Libertadores de 2019, contra o River Plate (ARG), que deu o bicampeonato continental para o clube.

A maior parte da produção será focada no "fenômeno Gabigol" de 2019, com a frase "Hoje tem gol do Gabigol!" caindo nas graças da torcida. Mas também será falado do período do atacante no Santos e da dificuldade que ele teve para emplacar na Europa.




Globoplay estreia documentário sobre idolatria de Gabigol no Fla Globoplay estreia documentário sobre idolatria de Gabigol no Fla Reviewed by Ribamar Xavier on 26.2.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.