Globo atinge pico de 45 pontos de audiência no Rio com título do Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

De acordo com dados prévios divulgados pelo UOL Esporte, a Globo registrou uma média de 41 pontos de audiência na cidade do Rio de Janeiro durante a exibição da partida entre Flamengo e São Paulo, na noite desta quinta-feira (25), atingindo um pico de 45 pontos no segundo tempo.

Já em Porto Alegre com a exibição de Internacional e Corinthians, a emissora obteve uma média de 40 pontos na audiência e um pico de 44 pontos.

Outra praça que também impressionou com seus números foi Manaus, que atingiu picos de 53 pontos de audiência para assitir a partida do Flamengo contra o São Paulo.




Globo atinge pico de 45 pontos de audiência no Rio com título do Flamengo Globo atinge pico de 45 pontos de audiência no Rio com título do Flamengo Reviewed by Ribamar Xavier on 26.2.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. É o que sempre digo, mais que o futebol o povo ama as 'organizações'O URUFLA no SBT não chegaria nem a 30 de pico, na poderosa chegou a 45

    ResponderExcluir
  2. E os gados comemorando nem 30 pontos na final da libertadores kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O que os acima falaram,só mostra que as torcidas não são fanáticas,são todas iguais.Em certos momentos todo mundo é torcedor,em outros,some a maioria.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.