Fórmula 1 segue sem acordo de TV no Brasil; categoria começa em março

(Reprodução)

Com início no próximo mês de março, a temporada 2021 da Fórmula 1 ainda não tem presença assegurada na Tv brasileira. De acordo com o UOL Esporte, a Globo segue favorita para manter a categoria e tem conversas avançadas com a Liberty Media, dona da competição. Ainda existem, porém, divergências financeiras.

A transmissão via streaming vai começar este ano, mas detalhes dependem do acordo de TV. A plataforma da Liberty Media, a F1 TV Pro, com corridas da temporada ao vivo para o mercado nacional, ainda não foi lançada no Brasil porque não há definição sobre transmissões em português ou preço.

A Globo gostaria de resolver a questão rapidamente para apresentar o projeto de F1 para o mercado publicitário e renovar com os comentaristas Luciano Burti e Felipe Giaffone. A Liberty, porém, travou a negociação, mesmo sem novos interessados. SBT e Disney chegaram a cogitar uma proposta conjunta, mas desistiram.




Fórmula 1 segue sem acordo de TV no Brasil; categoria começa em março Fórmula 1 segue sem acordo de TV no Brasil; categoria começa em março Reviewed by Ribamar Xavier on 4.2.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. Será que o plim plim vai continuar com a F1?

    ResponderExcluir
  2. Saiu hoje em alguns portais que a BAND vai transmitir a partir de agora a F1.

    ResponderExcluir
  3. https://www.f1mania.net/f1/band-transmitira-a-formula-1-no-brasil-a-partir-desta-temporada/

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.