ESPN terá mega estúdio com telão de 500 polegadas na volta dos profissionais ao estúdio

(Reprodução)

A ESPN realiza os últimos testes para a inauguração de um amplo complexo de cenários que serão o palco do novo 'SportsCenter'. A estreia está prevista para a próxima segunda, dia 15 de fevereirom informa o blog do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

O chamado "mega estúdio" terá um telão de alta definição de 500 polegadas como um dos grandes destaques da nova identidade do 'SportsCenter'.

A expectativa é que os profissionais da ESPN voltem ao estúdio na semana que vem. A Disney promete seguir todos os protocolos de prevenção contra o coronavírus, utilizando número reduzido de comentaristas e profissionais da parte técnica como forma de evitar aglomeração no local.

A princípio, a emissora terá duas edições diárias do "SportsCenter" produzidas no estúdio: uma pela manhã, entre 10h e 12h, e a segunda na faixa noturna, entre 20h00 e 22h00.




ESPN terá mega estúdio com telão de 500 polegadas na volta dos profissionais ao estúdio ESPN terá mega estúdio com telão de 500 polegadas na volta dos profissionais ao estúdio Reviewed by Ribamar Xavier on 8.2.21 Rating: 5

2 comentários:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.