Direção da Band está no limite com conflitos internos nos programas esportivos, diz colunista

(Reprodução)

A paciência da alta direção da Band está no limite com os muitos conflitos em seus programas esportivos, 'Jogo Aberto' e 'Os Donos da Bola', como Renata Fan versus Neto, e vice-versa, com as suas respectivas equipes.

De acordo com o colunista de TV, Flávio Rico, no R7, a partir de comprovações que já existem, da plantação e disseminação de boatos, medidas serão tomadas.




Direção da Band está no limite com conflitos internos nos programas esportivos, diz colunista Direção da Band está no limite com conflitos internos nos programas esportivos, diz colunista Reviewed by Ribamar Xavier on 22.2.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Ò,como são duros os executivos da band,minha nossa que meda! È aquela história de,contra zé ninguem se esfola,contra os grandão,se acaricia. Duvido que tenham peito pra punir neto ou a fan.

    ResponderExcluir
  2. Vem aí Flávio Ricco o Comentarista do Grupo BANDEIRANTES

    ResponderExcluir
  3. se fosse eu, já teria feito uma reunião geral para botar ordem em todo mundo da Band para não haver mais nenhum mau estar entre os apresentadores e também comentaristas da casa com punição em dinheiro e até ficar uns dias fora da atração

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.