Clubes venderão jogos do Campeonato Carioca em seus próprios canais

(Reprodução)

Os clubes poderão vender jogos do Campeonato Carioca em seus canais próprios no sistema de pay-per-view, informa o blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte. Haverá ainda uma venda em um sistema pelo qual cada clube ficará com a fatia de renda gerada pela sua torcida.

Além disso, os clubes poderão vender também os jogos em seus próprios canais em sistemas pagos. O Flamengo já fez isso com a FlaTV e está preparado para fazer o mesmo no Carioca. É por isso que o clube foi o que mais lutou pelo sistema de venda de jogos.

A Record ficou com os direitos de TV aberta da competição com uma proposta de R$ 11 milhões.




Clubes venderão jogos do Campeonato Carioca em seus próprios canais Clubes venderão jogos do Campeonato Carioca em seus próprios canais Reviewed by Ribamar Xavier on 12.2.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. E a Vovó Maffalda colunista do R7, está lá dentro da Record e semana passada disse que o Campeonato Carioca já era do SBT.

    Não sabe dos bastidores nem do canal onde trabalha. kkkk. Flavio Pobbre e um bêbado no bar, o bêbado tem mais valor e credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Já parou pra pensar que ele sabia, mas não poderia falar.E é muito estranho esse valor de 11 mi, o SBT tinha oferecido 14 mi para cada um dos grandes? O sbt está muito conformado, vai deixar barato,já não ganha da Record no Rj e toma um chapéu desses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta bom, vou acreditar em Papai Noel também. O cara cravou que tinham fechado com o SBT. Se fosse isso q vc está falando ele diria que estavam negociando com o SBT. Papai Noel, Saci Pererê , Pinóquio e Flavio Pobbre, acredito mais nos 3 primeiros que citei.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.