Campeonato Carioca terá pay-per-view semelhante a Conmebol TV e Copa do Nordeste

(Reprodução)

O executivo da Globo, Marcelo Campos Pinto, está montando a estrutura do pay-per-view do Campeonato Carioca. De acordo com o blog do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, o modelo é parecido com os recém-lançados serviços da Conmebol e da Copa do Nordeste nas operadoras pagas.

Além dos jogos no modelo "pague para ver", o projeto lançará um canal no YouTube e uma página no Facebook para repercutir os conteúdos produzidos. Entre eles está um programa pré e pós jogo que será exibido em todas as partidas exibidas.

O modelo de pagamento ainda também está sendo acordado com operadoras. Dois tipos de cobrança devem ser colocados em prática. O primeiro é o assinante optar por pagar um valor único por todos os jogos. O segundo é um valor mensal que, somados, dá o mesmo da taxa única.




Campeonato Carioca terá pay-per-view semelhante a Conmebol TV e Copa do Nordeste Campeonato Carioca terá pay-per-view semelhante a Conmebol TV e Copa do Nordeste Reviewed by Ribamar Xavier on 9.2.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. Que absurdo. A pessoa paga o premiere e tem varios campeonatos estaduais, agora vai ter que pagar mais pelo carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só não pagar o premiere ou pedir desconto

      Excluir
    2. Absurdo nada,as 'organizações'tem seu próprio ppv,peça descontos na mensalidades

      Excluir
  2. A RGT não é dona exclusiva da tv paga da tv paga, famoso PPV. Se antes ela tinha o campeonato e agora outro que tem e está cobrando o dele por isso, o certo é vc lá exigir da primeira que não tem mais o campeonato pra te dar o desconto e não reclamar da segunda que está fazendo o serviço dela.

    ResponderExcluir
  3. Muita teoria e pouca prática... Premiere acabou de anunciar aumento de 15% no valor da mensalidade, logo qualquer desconto seria praticamente uma mentira no valor total comparado ao ano anterior. E nao consigo achar normal pagar (provavelmente) 20,30,40 reais por mês pra ver 1 campeonato que ja tem vencedor. Deus abençoe o futemax então!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita teoria e pouca prática pq a maioria dos brasileiros reclama na internet em sites como esse que não vão resolver nada, mas não movem uma pena pra reclamar com a própria operadora ou mesmo com o procon. Todo mundo sabe que a RGT é malandra e safada de carteirinha, quando o Atlético-PR não acertou o PPV com ela, quem foi esperto ligou pra operadora, foi pro Procon ou até mesmo no Juizado de Pequenas causas e a grande maioria se não for todos conseguiram o desconto.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.