Band procura locutor e comentarista para F1 e outras categorias

(Reprodução)

Para comandar as transmissões da Fórmula 1 na Band, o narrador Sérgio Maurício, do Grupo Globo, é o primeiro nome da lista. De acordo com o blog do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte, já houve uma primeira sondagem, mas não existe uma negociação aberta.

Nos comentários, Reginaldo Leme será o nome titular, mas a emissora busca outros dois nomes por causa da profusão de eventos de automobilismo que terá em 2021. Só na atual temporada, além da Fórmula 1, estão confirmados a Fórmula 2, Fórmula 3, Fórmula Truck, Stock Car, Stock Light e Porsche Cup. A Fórmula Indy ainda não está confirmada, mas pode continuar.

Como Reginaldo Leme ainda deve comentar corridas da Stock Car, a Band quer ter outro nome para que Leme folgue algumas vezes ou não faça eventos demais. Mariana Becker, que foi da Globo por 27 anos, já assinou contrato e vai continuar na cobertura da categoria diretamente da Europa.




Band procura locutor e comentarista para F1 e outras categorias Band procura locutor e comentarista para F1 e outras categorias Reviewed by Ribamar Xavier on 14.2.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. um que dou Uma Sugestão Muito Boa e que esta Disponível na Praça Para ser Comentarista e que Já se Ofereceu para ser Comentarista da Band/BandSports No Vídeo Sobre F1 na Band no canal A Mil Por Hora com Rodrigo Mattar, e o Rodrigo Mattar que tem Anos e Anos Falando de Automobilismo Brasileiro e Mundial com muita propriedade e Conhecimento Falando sempre de Automobilismo na TV e Na Internet com o seu canal No Youtube (A Mil Por Hora com Rodrigo Mattar) e no seu Blog Sobre Automobilismo

    ResponderExcluir
  2. A Band podia contratar o Guto Nejain para fazer narrações

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Mattar com certeza será uma ótima aquisição para a Band!!!!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Mattar seria uma boa mesmo. Quanto a Indy, a Band anunciou que não vai renovar os direitos de transmissão, ou seja, como a Dazn tb devolveu os direitos, nenhuma rede, seja tv, internet, vai transmitir a Indy em 2021.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.