Band firma acordo e volta a exibir corridas da Porsche Cup

(Reprodução/Instagram)

A Porsche Cup está de volta à TV aberta em 2021, na tela da Band, após quatro anos de ausência. O retorno será com a exibição das corridas ao vivo.

Além da transmissão do campeonato 2021 da Carrera Cup e da GT3 Cup, a categoria terá outras entregas de mídia na emissora paulista durante o ano, com a cobertura dos telejornais e da equipe de jornalismo esportivo desde a pré-temporada.

“Com 15 anos de história, e boa parte dela exibida na tela da Band, a Porsche Cup é mais um grande produto de automobilismo no esporte da Band. Com carros rigorosamente idênticos e todos preparados pela mesma equipe, a categoria entrega belas disputas nas pistas, além de um sólido evento para os patrocinadores. Estamos muito contentes em adicionar essa atração à nossa plataforma e acreditamos que os telespectadores ficarão muito contentes com a novidade”, afirma Denis Gavazzi, diretor de esportes da emissora.

O vínculo entre Porsche Cup e Band foi firmado na tarde desta sexta-feira (12) na sede da emissora, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A pré-temporada da Porsche Cup acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro em Interlagos. O calendário da temporada 2021 será anunciado ainda este mês. “A Band é a grande novidade na cena do esporte a motor brasileiro. Acompanhamos atentamente os investimentos feitos pela emissora em sua plataforma de motorsport para 2021, e a conquista da F1 é o maior símbolo do compromisso com a nossa modalidade. Tivemos cinco temporadas de muito sucesso nas telas da Band e confio que as próximas três serão ainda mais bem-sucedidas com as entregas de conteúdo sobre a categoria também na grade jornalística do canal”, enfatiza Dener Pires, diretor geral da Porsche Cup.




Band firma acordo e volta a exibir corridas da Porsche Cup Band firma acordo e volta a exibir corridas da Porsche Cup Reviewed by Ribamar Xavier on 13.2.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. Quero só ver como a Band vai fazer pra arrumar horário pra tanta coisa nesse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era isso que ia falar ... Pq tem F1, Fórmula Indy, Stock Car, Porsche Cup, NBA, Bundesliga, Série A TIM, Futebol Feminino, Futebol Brasileiro de Base ... Aonde que vai ter espaço para tantas categorias em 1 dia que geralmente eh domingo ...

      Excluir
    2. Agora assim vai ter o 2º ou até o 3º Canal do BandSports OBS: o Grupo Bandeirantes de Comunicação Já estava Pensando Mais Fortemente e Ter em Definitivo Mais 1 Ou 2 Canais BandSports Por causa de Quantidade de eventos Que Já foi adquirida na Parte de Esportes Isso dês do anuncio da F1 na Band e Isso vai acontecer em Definitivo

      Excluir
    3. E além desses que vc citou tem ainda Campeonato Russo e Copa Truck. Realmente vão transmitir alguns eventos pela internet (fazem com o Russo) ou criar mais canais Bandsports. Mas pensando aqui, o Russo e o Italiano parece que o acordo era só pra temporada 2020/2021, capaz que não vão renovar as transmissões.

      Excluir
    4. Além disso tem que ver quantos profissionais tem para tudo isso de eventos que a Band vem pegando ... Tem que criar realmente um segundo canal BAND Sports ... Não se esqueçam que o Band Sports tem as olimpíadas tmb kkkkkkkk

      Excluir
    5. A Indy a Band anunciou ontem que não vai mais transmitir. Acho que vc esqueceu que a Band tem o Dapena, ele narrar de tudo lá, acha que narra na verdade. Desde tiroteio na zona leste, alagamento na capital SP ou jogo do italiano, ele narra tudo lá.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.