Globo desiste da Fórmula 1, mas Band negocia com dona da categoria

(Reprodução)

A Globo não vai transmitir a Fórmula 1 na próxima temporada, informa o blog do Gabriel Vaquer no UOL Esporte. Sem acordo com a Liberty Media, dona da principal categoria do automobilismo no mundo, a emissora desistiu de seguir as negociações.

"A Globo manteve negociações constantes com a FOM/Liberty Media sobre a renovação dos direitos da Fórmula 1, sempre considerando a nova realidade mundial dos direitos esportivos. Infelizmente não houve acordo. A Globo continuará a fazer a cobertura da categoria em suas plataformas para manter o fã do esporte informado sobre tudo o que acontece no mundo do automobilismo", disse a emissora em comunicado.

A Fórmula 1, no entanto, ainda pode ser transmitida na TV aberta no Brasil em 2021. Sem alarde, a Band se movimentou nos bastidores nos últimos dias e agora negocia com a Liberty Media por um um possível acordo.




Globo desiste da Fórmula 1, mas Band negocia com dona da categoria Globo desiste da Fórmula 1, mas Band negocia com dona da categoria Reviewed by Ribamar Xavier on 5.2.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. Tomará que a Fórmula 1 passe na Band, temporada de 1980 a emissora do Morumbi transmitiu com Galvão Bueno na narração !

    ResponderExcluir
  2. https://www.f1mania.net/f1/band-transmitira-a-formula-1-no-brasil-a-partir-desta-temporada/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego na sua opinião qual será a equipe de transmissão da Band para a F1 caso o contrato seja acertado?

      Excluir
    2. Narração : Dapena
      Comentários : Neto
      Pré Corrida : Merchaneves

      Excluir
    3. Falando sério, a Band é uma caixinha de surpresas, eu chutaria o Celso Miranda narrando ou até mesmo o Lucky Monteiro que narrou a Stock no final de 2020. Comentarista vai ser o Reginaldo Leme com certeza. Reportagem o Antônio Petrin já cobre a Indy, com certeza vai fazer a F1 também.

      Excluir
  3. Nem me lembrava que o petrin tinha sido dispensado da Band. Então tem chances até da Mariana Becker que foi demitida da RGT parar lá também.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.