"Agora teremos um espaço muito maior", diz Mariana Becker sobre F1 na Band

(Reprodução)

Mariana Becker assinou contrato com a Band nesta quarta-feira (10) e foi apresentada oficialmente na emissora no 'Brasil Urgente'. Na oportunidade, não perdeu a chance de dá uma cutucada na Globo.

"Vou ser a mesma Mariana de sempre, mas agora teremos um espaço muito maior para poder explorar a Fórmula 1. A ideia é despertar o interesse não só das pessoas que entendem da modalidade, como também de quem não conhece e pode começar a se apaixonar", explicou.

"No Show do Esporte, conseguiremos mostrar os vários lados desse esporte, com mais emoção, velocidade, técnica e informação. É um mundo fascinante", comemorou.

"Fiquei muito feliz com o convite da Band porque é uma emissora que tem uma profunda tradição no esporte, que é a minha paixão e especialidade. É muito bom respirar novos ares, trabalhar com outros profissionais, e poder mostrar tudo o que eu tinha vontade e, às vezes, não tinha tanto espaço", completou.

Veja no player abaixo a participação de Mariana Becker logo no inicio do 'Brasil Urgente'.






"Agora teremos um espaço muito maior", diz Mariana Becker sobre F1 na Band "Agora teremos um espaço muito maior", diz Mariana Becker sobre F1 na Band Reviewed by Ribamar Xavier on 11.2.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. Parabéns pra Band, ótima contratação. Achei um pouco desnecessário essa cutucada dela, me soou um pouco de dor de cotovelo, mas tem tudo pra ser uma ótima cobertura.
    PS: Ela não cobriu só os sete títulos do Hamilton

    ResponderExcluir
  2. Que veneno pra cima da ex-empresa. kkkkk

    E que ódio de Garvão e sua trupe, que pelo jeito "amordaçavam" ela nas transmissões.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.