Afiliada do SBT negocia direitos de transmissão do Campeonato Paranaense

(Reprodução)

A Rede Massa (afiliada SBT) está próxima de fechar acordo pelos direitos de transmissão do Campeonato Paranaense 2021, segundo informa o UmDois Esportes. O prazo para a definição é sexta-feira (19).

A intenção do presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, é ao menos manter o patamar pago pela DAZN na temporada passada, cerca de 400 mil por equipe.

Além da TV aberta, o Estadual também precisa de uma solução quanto à exibição por streaming. Alguns clubes, como o Athletico, defendem transmissões próprias das partidas.




Afiliada do SBT negocia direitos de transmissão do Campeonato Paranaense Afiliada do SBT negocia direitos de transmissão do Campeonato Paranaense Reviewed by Ribamar Xavier on 16.2.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Cerca de um mês atrás anunciaram que estava quase fechado com a Band, mas como das 4 afiliadas, 2 são de um empresário e 2 de outro, pelo jeito o negócio não vingou.

    SBT ou Record seria a melhor escolha mesmo, por ter uma maior amplitude de cobertura no estado, e o SBT ainda tem programa esportivo na hora do almoço e pelo menos comentaristas já nas equipes regionais, ao contrário de Band (Tv Tarobá e Tv Maringá) e Record (RicTv) que teriam que ir atrás de profissionais pra fazer a cobertura num curto espaço de tempo.

    E falando nisso, que vergonha a RPC heim, já foi a top do estado, mandou os narradores embora, ai agora pra fazer jogo do Coritiba no Brasileiro contrata narrador de rádio que fica mais perdido que cego em tiroteio pra narrar na tv.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.