WarnerMedia não descarta criação de canal esportivo linear com nova marca

(Reprodução)

A marca Esporte Interativo chegou ao fim e foi substuída por TNT Sports e a WarnerMedia afirma que não está 100% fora dos planos contar novamente com uma TV 24 horas de programação esportiva. De acordo com o UOL Esporte, a definição depende do mercado de mídia esportiva e de como as negociações por direitos de transmissão serão tocadas nos próximos anos. A compra de novos eventos também é colocada como um elemento a ser estudado.

"Não descartamos essa opção (novo canal de esportes). Muito de uma eventual decisão nesse sentido teria a ver com a evolução geral da indústria e com as possibilidades de obter direitos esportivos. Além desse ponto, estamos muito satisfeitos com a estratégia que temos levado adiante com nossos 'superstations' TNT e Space, que têm batido recordes de audiência e engajamento", afirma a postagem.

"Dado o cenário atual, entendemos que este (canais superstations) é o caminho mais apropriado e sensato para nós no momento. Sabemos que o mundo vai migrando cada vez mais para o digital, por isso teríamos que colocar vários aspectos na balança para entender se faria sentido hoje ter um novo canal linear de esporte", concluiu a WarnerMedia.




WarnerMedia não descarta criação de canal esportivo linear com nova marca WarnerMedia não descarta criação de canal esportivo linear com nova marca Reviewed by Ribamar Xavier on 19.1.21 Rating: 5

5 comentários:

  1. Poderia aproveitar o momento e já abrir o canal linear na TV Fechada que com certeza iria nascer forte com o lastro do passado já existente e conhecido. Podem disponibilizar também em streeming esse canal para o pessoal que prefira assistir online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que lembra que Já existe Por Streaming que e o Estádio TNT Sports Que Era o Ex-EI Plus, espero que o streaming tenha mais programas ao vivo além de só esporte ao vivo e o Ultimo Lance que e ao vivo e que tenha mais esportes para valer a pena Paga 12x 13,90R$ que dá 166R$ o ano

      Excluir
  2. Se agora podem abrir um canal sem risco de imbróglio jurídico (o EI era nacional), por que nao??

    ResponderExcluir
  3. O que deveria acontecer era alguém comprar a marca Esporte Interativo lançar no sinal aberto , inclusive nas parabólicas como era no início. Maior alcance e mais audiência.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.