TV Brasil transmite os quatro jogos das semifinais da Série D a partir deste sábado

(Reprodução)

A TV Brasil vai transmitir ao vivo, com exclusividade na televisão, as quatro partidas das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro, a partir deste sábado (16). Os vencedores decidem o título da competição. A final está prevista para os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou datas e horários de todos os duelos pelas semifinais. As partidas de ida com transmissão da TV Brasil que ocorrem nesse fim de semana são: Floresta (CE) x Novorizontino (SP), no sábado, (16), às 18h00; e Mirassol (SP) x Altos (PI), no domingo (17), às 16h00.

Já no final de semana seguinte, a emissora pública mostra todas as emoções dos confrontos de volta que decidem os finalistas da Série D. Os jogos com transmissão em tempo real pela TV Brasil são:  Novorizontino (SP) x Floresta (PE), no sábado (23), às 18h00; e Altos (PI) x Mirassol (SP), no domingo (24), às 15h45.




TV Brasil transmite os quatro jogos das semifinais da Série D a partir deste sábado TV Brasil transmite os quatro jogos das semifinais da Série D a partir deste sábado Reviewed by Ribamar Xavier on 15.1.21 Rating: 5

Um comentário:

  1. Fico curioso em saber o porque de todos os jogos em Altos(PI) ao invés de 16:00 são programados para 15:45.

    Superstição, algo referente a iluminação no estádio (embora seja apenas 15 minutos) ou outro motivo.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.