TV Brasil fecha acordo com a CBF e passa a mostrar jogos da Copa Verde

(Divulgação)

A TV Brasil transmite os jogos da Copa Verde 2020 que acontecem nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. A primeira partida que a emissora pública exibiu foi o confronto Brasiliense (DF) x Vitória (ES) nesta quarta (20), direto do estádio Elmo Serejo Farias, mais conhecido como "Serejão" ou Boca do Jacaré, em Taguatinga, no Distrito Federal.
                     
A disputa eliminatória válida pela primeira fase do torneio teve narração de André Marques. Os jornalistas Waldir Luiz e Sergio du Bocage comentaram o duelo entre candangos e capixabas.

Gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil realizou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que concedeu ao canal os direitos de transmissão da Copa Verde.

A emissora pública exibe partidas desde a primeira fase do campeonato com destaque para os jogos decisivos do torneio. A TV Brasil será responsável pela captação e geração de imagem dos jogos e mostra os confrontos em sua programação.




TV Brasil fecha acordo com a CBF e passa a mostrar jogos da Copa Verde TV Brasil fecha acordo com a CBF e passa a mostrar jogos da Copa Verde Reviewed by Ribamar Xavier on 21.1.21 Rating: 5

2 comentários:

  1. A TV Brasil está fazendo uma ótima cobertura da Série D do Brasileiro. Agora atuando com profissionais de verdade.

    Quando transmitia a Série C e por um ano a Série B, tinha narradores horríveis, um tal de Mazela e outro veinho ruim de doer.

    Agora está com 2 bons narradores e bons comentaristas também. Vale ressaltar que na parceria com a Tv Cultura do Pará e também na Liga Nacional De Futsal junto com a TVE-RS também teve ótimos profissionais nas transmissões.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.