Teo José testa positivo para Covid-19 e não narra Palmeiras x River pela Libertadores

(Divulgação/SBT)

Durante a edição desta segunda-feira (11) do 'Arena SBT', o narrador do SBT Teo José afirmou que testou positivo para covid-19 e não participará das transmissões das semifinais da Libertadores neste meio de semana.

"Tudo bem por enquanto, estou no terceiro dia de sintomas, deu falso negativo no sábado, hoje fiz o que deu o positivo. Estou muito bem atendido, time de médicos, minha família é médica, tenho meus médicos particulares. Está tranquilo, sintomas leves. Sigo em isolamento, como é doença traiçoeira, você tem que estar atento dia a dia", disse ele.

Ele também deixou mensagens positivas para a equipe da emissora que comandarão as partidas, principalmente para seu substituto, Luiz Alano, que ficará responsável pela narração.

"Agora é nas mãos dos médicos e Deus para ficar bem. Vou ficar quietinho, o Luiz Alan vai arrebentar, vou torcer pelo Palmeiras, vai ser uma grande festa. Vou estar distante, mas sempre com vocês", finalizou.




Teo José testa positivo para Covid-19 e não narra Palmeiras x River pela Libertadores Teo José testa positivo para Covid-19 e não narra Palmeiras x River pela Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 12.1.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Força Téo José
    Estamos Na Torcida

    ResponderExcluir
  2. Foi praga do Alano kkkkkk
    Faz poucos dias vi reportagem dele falando que estava na lua e esperava mais oportunidades de narrar jogos no SBT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E "os ouvidos" de quem assistiu o jogo agradeceram. kkk. O Alano faz uma transmissão boa e equilibrada, Teo José só é bom pra narrar corrida.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.