SporTV prepara programação especial na final da Libertadores mesmo sem poder mostrar jogo

(Reprodução)


A Globo vai fazer uma programação especial em preparação para a final da Copa Libertadores da América neste sábado (30), entre Palmeiras e Santos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. A emissora não tem os direitos de transmissão da partida, que passará no SBT e no FOX Sports, mas terá edições especiais de mesas redondas e repórteres no Rio de Janeiro entrando ao vivo, objetivando agradar a Conmebol.

O SporTV contará com edições especiais do "SporTV News", "Redação", "Seleção" e do "Troca de Passes" no sábado. O narrador Galvão Bueno participará dos programas especiais. A única orientação é para não citar onde o telespectador poderá assistir ao jogo.

A Globo pretende mostrar a Conmebol que está pronta para voltar a transmitir a Libertadores em 2022, quando haverá uma nova disputa pelos direitos de transmissão no Brasil.

A propósito do SporTV,  Paula, do basquete, será a convidada do 'Grande Círculo', para exibição no dia 20 de fevereiro. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, Milton Leite comanda a atração que contará com as participações do narrador Everaldo Marques e da professora de Educação Física, Kátia Rubio.




SporTV prepara programação especial na final da Libertadores mesmo sem poder mostrar jogo SporTV prepara programação especial na final da Libertadores mesmo sem poder mostrar jogo Reviewed by Ribamar Xavier on 27.1.21 Rating: 5

4 comentários:

  1. cbf fez uma baita palhaçada,tirou quase tudo do sábado,tirou a série b,tirou os jogos da série a,nem jogo sábado 9 da noite vai ter por causa dessa final e a globo aceitou.Só vai ter a série c sábado também.Aqui é o Mattias Mattioli quem comentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso é o certo, aliás, nem deveria ter rodada da série A nesse FDS

      Excluir
  2. "A Globo pretende mostrar a Conmebol que está pronta para voltar a transmitir a Libertadores"
    kkkkkkkkkkkkk, ai abandona o campeonato pela metade, está pronta mesmo. kkkk

    E quanto a jogos da Série A está certo mesmo, acho que não tem que ter jogo nenhum mesmo já que a final continental vai envolver 2 brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. Tentando disfarçar o erro de ter rasgado o contrato, agora é tarde, espere a próxima licitação e tente entrar com dinheiro.

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.