(Reprodução)


A Globo vai fazer uma programação especial em preparação para a final da Copa Libertadores da América neste sábado (30), entre Palmeiras e Santos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. A emissora não tem os direitos de transmissão da partida, que passará no SBT e no FOX Sports, mas terá edições especiais de mesas redondas e repórteres no Rio de Janeiro entrando ao vivo, objetivando agradar a Conmebol.

O SporTV contará com edições especiais do "SporTV News", "Redação", "Seleção" e do "Troca de Passes" no sábado. O narrador Galvão Bueno participará dos programas especiais. A única orientação é para não citar onde o telespectador poderá assistir ao jogo.

A Globo pretende mostrar a Conmebol que está pronta para voltar a transmitir a Libertadores em 2022, quando haverá uma nova disputa pelos direitos de transmissão no Brasil.

A propósito do SporTV,  Paula, do basquete, será a convidada do 'Grande Círculo', para exibição no dia 20 de fevereiro. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, Milton Leite comanda a atração que contará com as participações do narrador Everaldo Marques e da professora de Educação Física, Kátia Rubio.