SBT fecha novos patrocínios para transmissão da Libertadores

(Reprodução)

O SBT oficializou a edição especial do 'Arena SBT' como pré-jogo da final da Copa Libertadores da América, no próximo sábado (30), entre Palmeiras e Santos. De acordo com o UOL Esporte, o canal  também comemora o fechamento de duas cotas de patrocínio master para a competição até o fim de 2021 (das seis cotas oferecidas ao mercado, cinco já foram vendidas).

O 'Arena Especial' começa às 15h45 diretamente do Maracanã. A Conmebol credenciou toda a equipe do programa e também os comentaristas Mauro Beting e Jorginho, que inicialmente transmitiriam a partida do estúdio. A participação do narrador Téo José e dos repórteres André Galvão e Fernanda Arantes do estádio já estava confirmada.

A transmissão oficial começa às 16h50, com bola rolando dez minutos depois. Mesmo que não tenha prorrogação e pênaltis, o SBT ficará no ar com o jogo até 19h30, para entrevistar atletas e mostrar a festa do campeão.

Para viabilizar financeiramente o projeto, o SBT precisou agilizar a venda de patrocínios. Além das três marcas que já tinham parceria com a emissora (Claro, Sportingbet.TV e Amazon), foram confirmados acordos com laboratório Sanofi, dono da marca Dorflex, e com a loja virtual Netshoes, de propriedade do Magazine Luiza.




SBT fecha novos patrocínios para transmissão da Libertadores SBT fecha novos patrocínios para transmissão da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 27.1.21 Rating: 5

6 comentários:

  1. Boa sorte ao SBT, que se consolide no mercado do futebol no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. E tem gente que falou que o SBT não ia conseguir vender as cotas hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. E teve gente que achou que a Comebola ia até abandonar a Libertadores pq a RGT não ia mostrar mais os jogos. kkkk. Quanta inocência.

      Excluir
  3. Boa SBT, faça o sábado de decisão ser especial para os amantes do futebol.

    ResponderExcluir
  4. Cala a boca arrombado se fosse na globo teriam o doblo de audiência

    ResponderExcluir
  5. E tem canal de tv de garagem abrindo o bico ai heim. Não ta aguentando pagar nem pelo Brasileiro. Oferece valores mirabolantes e dá nisso.

    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2021/01/tv-globo-avisa-clubes-que-pode-renegociar-contratos-do-brasileirao.shtml

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.