SBT fecha novas cotas de patrocínio para final da Libertadores

(Divulgação/Libertadores)

A Ambev comprou espaço no SBT como anunciante durante a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, neste sábado (30), informa o UOL Esporte. A empresa vai expor a marca Brahma em um top de 5 segundos e fará uma ação de merchandising com o narrador Téo José durante a partida.

Quem também fechou acordo foi a rede social Tik Tok que adquiriu a sexta e última cota de patrocínio master. O valor pago foi aproximadamente R$ 40 milhões, o mesmo que a emissora tem negociado em suas cotas para a Libertadores até o fim do ano. Junto com o Tik Tok e Ambev, o SBT vendeu cotas para Dorflex, Netshoes, Claro, Amazon e Sportingbet.

Ainda sobre a final, a Torneos, empresa argentina, vai ser responsável pela geração das imagens com uso de 27 câmeras. Outra agência, chamada Mediapro, vai atuar na parte de infraestrutura, com caminhões de produção, gráficos e distribuição das imagens para 191 plataformas pelo mundo. A informação é do blog do Rodrigo Mattos, no UOL Esporte.




SBT fecha novas cotas de patrocínio para final da Libertadores SBT fecha novas cotas de patrocínio para final da Libertadores Reviewed by Ribamar Xavier on 29.1.21 Rating: 5

Um comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.