SBT encaminha acordo com clubes para transmitir o Campeonato Carioca

(Reprodução)

O SBT superou o Grupo Globo e vai ficar com os direitos do Campeonato Carioca 2021. De acordo com o UOL Esporte, poucos detalhes separam a assinatura do contrato e o anúncio oficial.

A proposta do canal de Silvio Santos foi considerada mais flexível e animou os clubes pelas oportunidades que o negócio proporciona e a abertura de novos horizontes.

Pelo acordo o SBT fará uma transmissão por semana para grande parte da rede. As fases decisivas serão exibidas em todo o país, inclusive São Paulo. O que mais atraiu os clubes foi a exposição em diversas mídias. Além do jogo na TV linear, em dia a ser definido, um pay-per-view será criado para a exibição de todas as partidas. s clubes ganharão um valor fixo, dividido entre times grandes e pequenos, além de porcentagem nos pacotes vendidos.

O SBT pagará cerca de R$ 14 milhões para Flamengo, Botafogo, Fluminense e Botafogo. Times pequenos receberão aproximadamente R$ 3,5 milhões cada. Transmissões no YouTube estão permitidas. Um clube poderá mostrar um jogo seu através do canal na plataforma, com sua equipe e cobertura voltada ao seu torcedor.




SBT encaminha acordo com clubes para transmitir o Campeonato Carioca SBT encaminha acordo com clubes para transmitir o Campeonato Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 27.1.21 Rating: 5

14 comentários:

  1. Campeonato Carioca no SBT
    Narração: Silvio Santos
    Comentários: Benjamin Back, Celso Portinolli e Christina Rocha
    Reportagens: Isabele Benito, Smigol,Carlos Alberto de Nóbrega, Fofobyte e Chris Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara deixa de ser chato! Toda vez é isso, parece que você tem uma doença mental, só pode...

      Excluir
    2. kkk esses ai são viúvas da Globomerda.

      Excluir
    3. Ele acha que tá sendo engraçado, mas na vdd não tem graça nenhuma, podia postar algum comentário com conteúdo e perde seu tempo atrapalhando.

      Excluir
  2. Estou impressionado com essa notícia. Desejo boa sorte ao SBT e que se faça uma boa cobertura e planejamento da competição. Uma ressalva: mais um pay per view para se pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais no meu caso vou pedir desconto na dona Sky, já que não terá mais no première o Carioca.

      Excluir
  3. Boa sorte ao SBT, que adquira mais eventos esportivos. Já na espera do Pay-per-view.

    ResponderExcluir
  4. Os clubes acertaram e fizeram a melhor escolha.

    ResponderExcluir
  5. Furada total... Sujeito paga premiere e agr vai ter que pagar outro ppv. Fora que a qualidade de transmissão do SBT é pífia

    ResponderExcluir
  6. A RGT não é dona de tudo que quer cobrar, cobrar tv paga da tv paga. Até parece que só ela pode fazer isso.

    Pra quem tem o PREMIERE e está achando injusto ter que pagar mais um, tem que cobrar um desconto do seu pacote de PPV, assim como quem não foi bobo exigiu desconto sem os jogos do Atlético Paranaense no PPV.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos clubes que optaram pela melhor opção. Será uma ótima cobertura do SBT que vai trazer uma nova perspectiva em termos de transmissão esportiva no mercado.

    ResponderExcluir
  8. Boa Sorte Sistema Brasileiro de Televisão

    ResponderExcluir
  9. Não duvide se no ano seguinte o SBT desistir. Se não tava nem liderando no Rio com a LIBERTADORES, imagina contra Bangu, Duque de Caxias

    ResponderExcluir
  10. Falando em transmissões, tem canal de garagem abrindo o bico ai. kkkkkkk

    Quer renegociar os valores do Brasileiro. kkkkkk. É aquilo, faz contratos mirabolantes e depois não tem condições de pagar.

    https://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2021/01/tv-globo-avisa-clubes-que-pode-renegociar-contratos-do-brasileirao.shtml?fbclid=IwAR3GOQ6yPy-zKdD3C6osD92GiSFnW5LqI-sFKyR4-P8-6CBFtM0-Jj0v6xY

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.