Mycujoo fecha acordo com Ferj para mostrar jogos da fase preliminar do Carioca

(Reprodução)

A Federação do Estado do Rio de Janeiro acertou acordo com a plataforma MyCujoo para a transmissão da fase preliminar do Campeonato Carioca 2021. A informação foi publicada pelo LANCE!.

O acordo prevê um pacote de 24 jogos que serão transmitidos com exclusividade pela plataforma pela fase preliminar da competição. Com formato pay-per-view, o usuário terá que pagar R$ 4,99 para assistir cada partida ou R$ 40 pelo pacote completo.

A divisão dos lucros ficou dividida em 50% para o serviço de streaming e 50% para a entidade do futebol carioca. No entanto, a FERJ abriu mão dos lucros e decidiu destinar a fatia aos clubes participantes da fase preliminar. Na hora de inscrição na plataforma, o torcedor deverá apontar o seu clube de coração.




Mycujoo fecha acordo com Ferj para mostrar jogos da fase preliminar do Carioca Mycujoo fecha acordo com Ferj para mostrar jogos da fase preliminar do Carioca Reviewed by Ribamar Xavier on 21.1.21 Rating: 5

3 comentários:

  1. Deve ter dado algo errado igual deu na questão do Flamengo na edição passada.

    Eles tinham transmitido a 1a rodada no YOUTUBE e realmente já tinham programado todos os jogos da 2a rodada no MYCUJOO no sistema PPV. Mas no dia do jogo, excluiram os links e acabaram transmitindo os jogos no YOUTUBE.

    Vamos ver na 3a rodada como será.

    ResponderExcluir
  2. E a fase não preliminar? Vai ter ppv?

    ResponderExcluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.