Globo vai enviar repórteres ao Qatar para cobrir Mundial de Clubes

(Divulgação)

A Globo definiu a cobertura do Mundial de Clubes e, pela primeira vez, desde o início da pandemia, a emissora fará viagens internacionais para cobrir eventos esportivos. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

A emissora quer fazer uma transmissão exemplar para reforçar a público e anunciantes o posto de principal cobertura esportiva do país por conta da final da Libertadores no SBT.

Serão dois repórteres no Qatar: André Hernan e Renato Peters. Eles vão chegar à capital Doha antes mesmo da definição do representante brasileiro no torneio, já que precisam cumprir quarentena de sete dias. A narração será de Cléber Machado, que fica no Brasil.

A Globo vai exibir semifinais e final para todo o Brasil. Porém, como a estreia de Palmeiras ou Santos está marcada para o dia 7 de fevereiro, um domingo, às 15h00, a Globo ainda estuda como ficará a programação, já que existem jogos marcados para o Campeonato Brasileiro às 16h. Existe a possibilidade de uma rodada dupla, com futebol das 15h00 às 19h00.




Globo vai enviar repórteres ao Qatar para cobrir Mundial de Clubes Globo vai enviar repórteres ao Qatar para cobrir Mundial de Clubes Reviewed by Ribamar Xavier on 19.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.