Globo, SBT, Turner e Disney. são convidados para concorrência da Champions League

(Reprodução)

A Team, agência licenciada pela Uefa para venda de seus eventos, convidou emissoras e grupos de comunicação que atuam no Brasil para participarem da licitação da Champions League, informa o UOL Esporte. O novo contrato valerá por três temporadas - entre 2021/2022 e 2023/2024. Dentre as que receberam o convite estão Globo, SBT, Turner e Disney.

A empresa espera proposta dos interessados até meados de fevereiro deste ano. Se essa rodada atender aos requisitos da entidade, os vencedores serão confirmados em março. São três tipos de pacotes vendidos separadamente: TV aberta, TV por assinatura e streaming.

Os grupos convidados podem realizar proposta para todas as mídias. Outra possibilidade permitida é a associação de dois interessados para um plano de cobertura conjunto.




Globo, SBT, Turner e Disney. são convidados para concorrência da Champions League Globo, SBT, Turner e Disney. são convidados para concorrência da Champions League Reviewed by Ribamar Xavier on 8.1.21 Rating: 5

17 comentários:

  1. Quem poderá levar esse leilão?

    ResponderExcluir
  2. a Team já pode redigir a nota agradecendo pela volta da Globo as suas transmissoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a notícia q eu tô esperando.

      Excluir
    2. A Band no caso né. kkkk. A RGT nunca mostrou a competição, mostrou só os jogos finais do Messi+Neymar e do CR7.

      Excluir
    3. Globo mesmo. Band só em sonho kkkkkk

      Excluir
    4. Mas a Globo não transmitiu, deu pra Band transmitir. kkkk

      Excluir
  3. Tomará que continue com o Esporte Interativo.

    ResponderExcluir
  4. Esporte Interativo não vai continuar nem com a própria marca, que dirá com a Champions.

    ResponderExcluir
  5. Uma associação entre turner e sbt talvez seria uma boa, como o esporte interativo não tem mais canal, uma faixa do esporte interativo no sbt como era antigamente na redetv!, gazeta, band etc. jogos que eram do facebook no sbt e o resto na tnt e ei plus.

    ResponderExcluir
  6. Na tv aberta pra mim vai dar deserta. A RGT não tem interesse na competição, ao menos que possa fazer como fez em anos anteriores, jogar pra tv de fundo de quintal ai mostrar só os jogos do Neymar no final.

    Na tv paga vai dar ESPaNador Brasil. Como colocaram transmissão via internet separado dessa vez, ai deve dar Facebook.

    ResponderExcluir
  7. E tem ainda aquele detalhe, que a UCL exige a propaganda da cerveja verde e a RGT tinha até esse ano acordo com o mijo de gato vermelho.

    ResponderExcluir
  8. O lado bom da Turner , é que no pacote mais barato já temos UCL . Diferentemente da Espn Brasil. A Disney precisa descer o pacote da Espn Brasil junto ás operadoras.

    ResponderExcluir
  9. TNT leva essa na fechada fácil. Na aberta acho que sbt se tentar pode levar. Internet vai depender de como vai ser a venda das outras mídias, se tiver um jogo exclusivo na internet pelo menos até as quartas, o facebook leva. Se não tiver,, acho que vão cair fora

    ResponderExcluir
  10. Qnto a cerveja verde, em alguns lugares o balde de garrafas é substituída pelo troféu, ou nem o nome é citado.

    Acharia bem punk aparecer na Globo "este jogo foi um oferecimento de... Beba com Moderação, patrocinador da Liga dos Campeoes da UEFA"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até por isso acho q a RGT não vai atrás. Da outra vez foi mas nem transmitiu, repassou pra Band, e mostrou só os jogos do Ronaldo e Messi/Neymar das quartas em diante.

      Excluir

O que achou dessa informação? Compartilhe conosco!

Os comentários ofensivos serão apagados.

O teor dos comentários é de total responsabilidade dos leitores.

Tecnologia do Blogger.